Follow me on Twitter RSS FEED

Um investimento de qualidade Apple e IPS


A umas das principais novidades ,  foi que a Apple firmou parceria para ter a tecnologia IPS
A quem diga que a tecnologia IPS não tinha jargão suficiente para fornecer todo esse diferenciais  de Imagem , contudo tenho observado em algumas TV que O IPS deixa a imagem mais viva e vibrante, tendo em vista que as cenas muito rápidas não deixa rastro essa qualidade e essencial pra jogo do Ipad  que a empresa vai lançar , acho  que a Apple  fez um bom investimento e que os consumidores vão aprovar o seu desempenho



Tornando sua felicidade imortal

O sonhos de praticamente de todas as mulheres é ter um filho , embora haja certo planejamento por parte de algumas que por sua vez acabam retardando a vinda da criança ao mundo. Mas o desejo de ter um filho vai se alimentando conforme a mulher se torna madura , haja vista que os apelos de familiares, parentes, amigos são tão freqüentes fazendo com que esse sonhos se torne uma realidade.Contudo e preciso ter zelo e cuidado para com a criança

Segue a dica do blog  Conhecendo melhor seu Bebe

Todo cuidado e pouco na lavagem da roupa de seu Bebe.
O enxoval do bebê deve estar todo limpinho, no máximo, até o seu 8º mês de gestação. O ideal é que você deixe tudo pronto até a 34ª semana de gravidez porque o seu bebê pode resolver lhe fazer uma surpresa e chegar antes do tempo previsto.
O velho sabão de coco ainda é um dos produtos mais recomendados pelos pediatras, pois não irrita a pele do bebê. Você encontra em qualquer supermecado na forma líquida, em barra e em pó. As marcas mais conhecidas são sabão Minuano, Roma, Ola e Pavão.
Entretanto, já existem marcas que produzem sabão para bebê que são dermatologicamente testados, como o Omo Baby, ele tem extrato de camomila na composição e possui cheirinho de nenêm. Escolha o que mais lhe agrada e “mãos a obra”.
Todas as fraldas de pano, toalhas, roupinhas, lençois, meias, luvas, etc devem ser lavados antes do uso. Enxágue bem para remover qualquer resíduo. Após a lavagem você pode passá-los a ferro bem quente (não esqueça de verificar se todas as peças podem ou não ser passadas a ferro).
Evite o uso de amaciantes e alvejantes pois eles se acumulam nas fibras de alguns tecidos podendo ser nocivos para a pele sensível do bebê.
Para remover manchas, como as de cocô, o melhor é retirar o excesso em água corrente, ensaboar com sabão em barra e deixar de molho sob o sol por algumas horas.
Para evitar que as roupinhas voltem a ficar empoeiradas uma boa dica é guardá-las em saquinhos plásticos limpos.
Prefira sempre lavar as roupinhas do bebê separadamente e dê preferência para lavá-las a mão.
E preciso tomar todo tipos de precações para não colocar em risco a saúde do Bebe , por isso segue essas dicas que foi mencionadas afim de auxiliar-los a todas mãe e pais desse pais..

7 Coisas que você não sabia sobre lavagem de tênis




Muitas pessoas que lavam o tênis a mão não se preocupa de como se aplica o processo de lavagem as vezes estamos mais preocupado com a limpeza do que com a conservação do Tênis , contudo e muito importante alem da limpeza e cuidado com a estética pois se a remoção de sujeira for de forma inadequada vai estragar seu belo tênis.

Por isso segue 7 dicas que temos que seguir

1. Antes de molhá-los retire os cadarços. Os cadarços devem ser lavados separadamente.

2. Molhe e esfregue bem os tênis usando uma escovinha dura e sabão de coco. Não use sabão em excesso, pois dificulta a limpeza. Se for branco deixe de molho na cândida.

3. Lave a sola esfregando saponáceo, que é mais abrasivo.
4. Depois de retirar o grosso da sujeira, deixe o tênis de molho em água com sabão em pó.

5. Enxágüe bem em água corrente. Se o tênis for inteiro branco, você pode acrescenta limão na última água de enxágüe para desencardir.

6. Deixe-o secar ao sol. Coloque papel amassado por dentro para evitar que eles fiquem deformados. Obs nem todo tênis pode colocar pra seca no sol se seu tênis for desses modernos e caros nem coloque por vai manchar.por que o tecido dele e diferenciado.

7. tênis de couro, o recomendável e . Passar um pano molhado em água com sabão de coco. Depois para tirar o sabão passe um pano só molhado. Para

Dicas de consumo e lavagem do Alface



Hoje vamos dá dicas de como conservar e lavar o alface um nutriente importante para nossas vidas.

A alface é uma das hortaliças que se estraga mais rapidamente. Fora da geladeira deve ser mantida com a parte de baixo dentro de uma vasilha com água ou dentro de saco de plástico aberto, em local bem fresco, por até 1 dia. Quando conservada em geladeira, deve ser mantida em saco de plástico ou em uma vasilha de plástico tampada, retirando-se as folhas de acordo com a necessidade de consumo. Nesta condição, a alface pode ser mantida por três a quatro dias. Quando já picada, deve ser mantida na embalagem original ou em vasilha de plástico tampada, por dois a três dias. A alface de hidroponia deve ser conservada com as raízes; assim durará por mais tempo.nao devemos em hipótese nenhuma congelar o alface..

Devemos ter muitos cuidado ao consumir as folhas, por que se não for bem consumida trará grandes transtornos para a nossa saúde..
Segue a dica
Deve-se lavar as folhas uma por uma em água corrente, e depois deixá-las de molho em solução de água sanitária (1 colher de sopa de água sanitária para 1 litro de água filtrada) por 30 minutos. Em seguida, as folhas devem ser enxaguadas com água filtrada. Ao contrário do que muitos pensam, a água sanitária ou vinagre não retiram os resíduos de agrotóxicos ou de pesticidas, mas eliminam microorganismos que podem estar nas folhas e causar doenças.

É preciso lavar a alma para que sejamos ser mais conscientes



Essa postagem e uma idéia de lavagem e de punição da lavagem como e isso ?
Alguém já ouviu falar de corrupção ?
De políticos envolvidos em escândalos com empresas ?
Alguém já ouviu falar de rombo ?
Pois é como vocês já deve ter imaginado em sua cabeça ao ler as previas do post, vamos falar de lavagem de dinheiro, em nosso pais e aqui onde acontece os maiores escândalo do mundo ,se fossemos enumerar são tantos não ? vixi iríamos perder ate as contas
Violação dos diretos humanos, Mensalão ,falácia da reforma agrária ,assalto ao bolso do consumidor , grampos telefônicos cartéis e outros que se prolifera ate os dias de hoje e esta camuflado . ai me pergunto ate quando vamos discutir esses tipo de evento ? porque toda nomenclaturas citadas envolve, e usada afim de benefícios próprios , mesmo assim diante de todos os escândalos os eleitorados brasileiros acabam voltando nesses caras, contudo e preciso lava a alma da indolência da inconsciência, da falta de otimismo precisamos mudar a nossa cultura e o conceito que as pessoas tem de nós no mundo afora, que somos inconfiáveis e corrupto
Transformar o Brasil significa, transformar o mundo porque estão encaminhando para se transformar em potencial mundial , mais precisamos concertar ou corrigir nosso erros internos , para que possamos ganhar mais confiança e credibilidade, corrupção , rombo ,escândalos só afirmam o quanto tanto governo ,como justiça e população fazem pouco caso para um assunto tão grave como esse, precisamos ir as ruas , fazer mais greves, se unir e juntos , mudar a nossa historia.

Será que a tecnologia TV 3D e do Blu-Ray ainda vai surpreender ?


Eu acredito que a tecnologia Blu-Ray não tenha sucesso por que ainda e uma tecnologia muito cara e com muitos concorrentes que tem qualidade e preços baixos. alem de ter alto custo e inviável do ponto de vista econômico,mas não podemos descartar um possível fortalecimento dessa tecnologia,porque as coisas mudam,sobre tudo para nossa realidade e inviável..

Ronaldo lava as chuteiras aqui !!!!!!!!




Em um dia ensolarado em plena segunda feira dia 14-02-2011  diante de muitos curiosos e ansiosos para saber se  o fenômeno realmente iria pendurar a chuteira aqui. E logo poucas horas depoi, o cara em prantos pendura sua chuteirinha, não podemos descartar que Ronaldo foi um dos maiores jogadores do futebol  brasileiro e mundial  depois de pele sem sobra de duvidas,e com respeitos a todos os outros Zico, garrinha ..etc..contudo e impossível dizer que o jogador no fim da carreira pendura chuteira no auge,fazendo muito gol,correndo driblando,dando passe eu nunca vi um jogador terminar a carreira assim, mas normalmente vemos o que virou historia e o Ronaldo fenômeno, coleciona muitas conquistas, e vitoria,e reconhecimento ele encantou o mundo,encantou crianças,jovens, adultos,velhos, ate os quase morto,  ele encantou com a bola
ele fez milagres foi decisivo
sempre teve frieza na hora que mais precisava
ele fez gol de titulo
ele deu passe de titulo,foi á final
levantou taca
criou polemica
se envolveu em escândalo
Deu drible da esperança
Criou situação de fé
Ele parou o transito
Deu arrancada da alegria brasileira
Deu cavadinha fenomenal
Balançava as redes do sucesso
Fez mágica com a bola
O campo era sua casa
A bola sua principal arma
O publico vibrou, aplaudiram,extravasaram  posso afirmar que todos aqueles que gostam de futebol,seja brasileiros ou não vão sentir a falta do grande gênio da bola que presenciamos .
Quem dera que o Ronaldo pendurasse a chuteira aqui em meu blog já pensou noticia em primeira mão do Lava aqui,eu ia lavar ate as chuteira dele aqui. E ai Ronaldo as chuteiras estão sujas ?
Lava aqui



 

Um nova experiência de vida com o lava louça



Lava louça e uma ótima alternativa pra quem gosta de conforto e comodidade todos,e ainda pra aqueles que ama o tempo..o lava louça e um ajustador de tempo pois com ele você adquire experiência para fazer um serviço de lavagem completa sem precisar de nenhum esforço.E eu como consumidor apreciador das novas tecnologias do lar resolvi fazer esse poste devido a necessidade da família brasileira em ter tempo para seu marido,seu filho,seu namorado,sua mãe seu pai,no geral de aproveitar melhor a vida, na verdade vejo esse produto cumprindo uma missão quer e estimular a relação social mais assídua,fomentar as nossas raízes,nós estimular a um novo conceito de vida.alem do design desse lava louça ser razoavelmente bonito,existe alguns benefícios que podemos usufruir ..Possuem 6programas de lavagem, Painel mais fácil de enxergar e manusear.Peso aproximado do produto (Kg)41,1Kg,alem de muitos outros benefícios.alem disso existe vários modelos e marcas que vai combinar com seu gosto.

Qual melhor sabão em PÓ ?


Lavar roupa e uma tarefas para muitos um pouco complicada ate porque muitas pessoas não tem maquina que lava e seca e precisa de maior cuidado para lavar roupas,separar os tecidos as peças intimas das demais,o jeans com  lavar totalmente isolados de outra,contudo para lavar existe uma preocupação maior e qual sabão usar muitas mulheres esperam o marido comprar e eles trazem o sabão mais baratos, e quanto a mulher questiona da qualidade de tal sabão,ES a questão nesse quesito entra gosto preferência ou percepção de qualidade da marca ,e outras não e adepta de nenhuma mais compra de acordo com o preço..
Mas vamos lá qual marca você prefere? e porque ? algumas das principais marcas mais vendidas  aqui no Brasil  

Pesquisa feita com alguns clientes ..
1º OMO
2º BRILHANTE
3º TIXAN IPÊ
4º ACE
5 º ARIEL
6º MINUANO
essas foi algumas das principais marcas lembradas pelos consumidores alem de outras que existem no mercado, percebemos que a preferência do consumidor pela OMO representa  uma media de 90% de aceitação em sua totalidade,e o motivo da escolha também foi uniforme eles disseram  palavra de uma cliente pesquisada “Omo é a melhor, porém custa em média 2 reais a mais. Omo possui maior concentração de partículas de limpeza.”
Percebam que esse cliente mencionou um ponto negativo,preço mas destacou os benefícios que o produto tem,ou seja esse cliente só compra OMO mesmo estando com preço superior de outras marcas,agora vamos descrever um Depoimento de um consumidor de outra marca: “BRILHANTE , porque a roupa não fica com um cheiro de azedo e faz a mesma coisa que os outros” o que ele quis dizer  com cheiro de azedo ? quer dizer eu já usei de outras marcas mas a minha percepção O Brilhante e melhor..
Segue mais um ..” Adoro TIXAN IPÉ DA embalagem rosa as roupas ficam macias e perfumadas por um longo tempo eu recomendo”
Quais as suas conclusões ?
Cada cliente tem seu gosto e preferência de ardo com a sua perceptividade .
faca já sua escolha. 

semelhanças das lavadoras frontais: Samsung e LG



Existe inúmeras marcas de lavadoras  com abertura frontal todas elas desenvolvidas para atender as expectativas do clientes,embora algumas tem as mesmas funções,mais o nome dado a opções de lavagem são diferente.
Se fazermos comparação a LG tem o motor que e só Dela o direct drive que quer dizer motor sem ruído e com mino de barulho,e a Samsung também tem esse diferencial essa tecnologia que foi licenciada da LG.segundo especificações a Samsung tem maior abertura no tambor,isso possibilita maior carga dizem que 10% a mais do volume das lavadoras convencionais

Lavar roupa é uma necessidade de cuidado e zelo com o corpo

Sem sombra de duvida as lavadoras com aberturas frontais lavam com mair qualidade e eficiência por que algumas com motor direct Drive trabalha com um sistema que permite menor movimento com as Roupas,e as mulheres quer alem da qualidade rapidez e menor tempo .
Nesse contexto, mais facil e rapido lavar roupa (mas com qualidade) Quanto mais elas tendem a valorizar a si mesmas como mulheres, como pessoas… Elas sabem que lavar a roupa e mais facil, elas tem ganhos notaveis de sua identidade Auto – estima, mais tempo para cuidar de si mesma.

lavadora frontal tem Sistema inteligente de lavagem



Esses dias passando em uma loja ouvir dizer que uma lavadora frontal tem o sistema inteligente de lavagem  nossa nunca tinha visto isso ,como pode ser  as maquinas são ser humano, ou robô agora pensam raciocinam e claro que estou brincando mas  fique curioso com minha inércia e paranóia,perguntei a algumas pessoas que estavam na loja e ninguém sabiam explicar ,quando estava quase desistindo de saber  que vinha a ser esse tal sistema inteligente de lavagem,chegou um vendedor, eu furioso porque ninguém me atendeu  disse que tanta demora e essa mas o que queria saber mesmo era sobre essa nova tecnologia .Devid o vendedor disse que a lavadora frontal  Depois de ter selecionado um programa e apertado  o botão para iniciar, o Sistema de Lavagem Inteligente detecta a dimensão da carga, seleciona a temperatura, quente ou fria, da água e determina o nível de água e a duração do ciclo ideais ou seja cada fase de lavagem e determinado um tempo dependendo do tecido, mantendo o consumo de água e energia no mínimo.Fiquei interessado por essa lavadora Frontal pois alem de ter esse diferencial ela lava e seca ,o vendedor falou que  roupa  já sai seca pronta para ir á  festa ..

Que lavadora é essa ?

A todos os amantes e todos que contribuem para o desenvolvimento  e alavancagem do processo dando opiniões  construtiva para melhoria do avanço tecnológico, se tornamos   pessoas exigente queremos conforto, qualidade,comodidade não queremos gastar parte do nosso tempo com serviço do lar, ate porque muitas das vezes passamos á semana inteira  trabalhando  e quando chega no sábado só queremos descansar por isso eu sempre fico estupefato  e abismado com as coisas , pois hoje as empresas estão  casa vez mais valorizando o descobrindo as nossas necessidades .
Andei procurando nas lojas uma lavadora que tivesse  algumas funções  diferenciada ou coisa semelhantes, não demorei muito e achei uma Lavadora com abertura frontal que lava e seca não acreditei que  existisse alguma coisa assim, comecei a perguntar ao vendedor  e questionei é o que me chamou mais atenção foi algumas das suas programações 
Com design inovador, a Steam. também seca suas roupas. É a única com os programas exclusivos Allergy Care e Baby Care e apresenta uma performance de lavagem 20% superior, além de fazer a esterilização das roupas a 100ºC. A Steam LG também remove vincos e odores em 20 minutos com a sua função Steam Refresh, e trabalha com dois sistemas de lavagem: água e vapor..
Isso tudo peguei no manual, agora pergunto a você com todos esse benefícios a maquina de lavar com abertura frontal não e melhor que as convencionais?

Lavadora frontal qualidade superior em lavagem


Sou estudante de Jornalismo e estou procurando alguma tecnologia de lavadora que nasceu para inovar no mercado, pesquisando sobre as novas tendências de mercado e tudo mais,fiz um grande comparativo entre as lavadoras Frontais e as com abertura superiores,e tive uma grande impressão que as de aberturas frontais lava melhor vamos descobrir por que,1 Ela tem o Motor direct Drive motor silencioso,e com menos ruidos




                     Algumas tem a função lava e secamenor custo de energia
e ainda ela indica se a carga ultrapassou o limite,para maior eficiência na lavagem
Ainda tem a tecnologia Nano Silver, partículas de prata promovem ação antibacteriana e de esterilização das roupas durante o ciclo de lavagem e enxágüe. Quando as bactérias entram em contato com essas partículas, elas são eliminadas. Assim, suas roupas ficam esterilizadas e livres de bactérias. Na verdade essa maquina e a mais completa, alem de oferecer esses benéficos ela dispõem de recursos inovador facilitando seu bem-estar.Já as maquinas convencionais as de abertura superior elas tem as funções conhecidas,centrifugação,enxágüe,molho, como podemos perceber ela e um pouco limitada,por isso que as lavadoras frontais surgiu aperfeiçoada para atender a sua necessidade..
Tchau boa escolha na hora de comprar sua próxima lavadora.algumas tem a função lava e seca