Follow me on Twitter RSS FEED

Maquina de lavar com Design inovador, tem o conceito de OVO



Com um design totalmente inovador, Murat Ozveri cria uma nova forma de lavar roupas.
É o conceito de máquina de lavar OVO (qualquer semelhança ao nome do sabão em pó é mera coincidência).O conceito traz um display com tela iluminada, que mostra um relógio analógico. Quando a máquina está funcionando, ela disponibiliza informações referentes ao ciclo de lavagem.Pode até tornar-se tendência na decoração de ambientes.
Outra inovação neste segmento está sendo desenvolvida pelos pesquisadores da universidade britânica de Leeds e a empresa Xeros.É uma máquina que utiliza somente um copo de água para todo o ciclo de lavagem.Uma máquina de lavar tradicional consome em média quase 21 litros por ciclo de lavagem, sem contar o consumo elétrico para aquecer a água.
O conceito pesquisado pela universidade consome menos de 2% de água e de energia utilizados pela máquina convencional. Atualmente os australianos consomem 42.000 litros de água para a lavagem de roupas a cada ano.A máquina de lavar da Xeros pode reduzir teoricamente à meros 840 litros para toda a população da Austrália, segundo o site australiano The Green Pages.A novidade poderá ser comercializada na Inglaterra ainda este 
 Fonte : Poniwas

0 comentários:

Postar um comentário