Follow me on Twitter RSS FEED

lavadora frontal tem Sistema inteligente de lavagem



Esses dias passando em uma loja ouvir dizer que uma lavadora frontal tem o sistema inteligente de lavagem  nossa nunca tinha visto isso ,como pode ser  as maquinas são ser humano, ou robô agora pensam raciocinam e claro que estou brincando mas  fique curioso com minha inércia e paranóia,perguntei a algumas pessoas que estavam na loja e ninguém sabiam explicar ,quando estava quase desistindo de saber  que vinha a ser esse tal sistema inteligente de lavagem,chegou um vendedor, eu furioso porque ninguém me atendeu  disse que tanta demora e essa mas o que queria saber mesmo era sobre essa nova tecnologia .Devid o vendedor disse que a lavadora frontal  Depois de ter selecionado um programa e apertado  o botão para iniciar, o Sistema de Lavagem Inteligente detecta a dimensão da carga, seleciona a temperatura, quente ou fria, da água e determina o nível de água e a duração do ciclo ideais ou seja cada fase de lavagem e determinado um tempo dependendo do tecido, mantendo o consumo de água e energia no mínimo.Fiquei interessado por essa lavadora Frontal pois alem de ter esse diferencial ela lava e seca ,o vendedor falou que  roupa  já sai seca pronta para ir á  festa ..

0 comentários:

Postar um comentário