Follow me on Twitter RSS FEED

Tornando sua felicidade imortal

O sonhos de praticamente de todas as mulheres é ter um filho , embora haja certo planejamento por parte de algumas que por sua vez acabam retardando a vinda da criança ao mundo. Mas o desejo de ter um filho vai se alimentando conforme a mulher se torna madura , haja vista que os apelos de familiares, parentes, amigos são tão freqüentes fazendo com que esse sonhos se torne uma realidade.Contudo e preciso ter zelo e cuidado para com a criança

Segue a dica do blog  Conhecendo melhor seu Bebe

Todo cuidado e pouco na lavagem da roupa de seu Bebe.
O enxoval do bebê deve estar todo limpinho, no máximo, até o seu 8º mês de gestação. O ideal é que você deixe tudo pronto até a 34ª semana de gravidez porque o seu bebê pode resolver lhe fazer uma surpresa e chegar antes do tempo previsto.
O velho sabão de coco ainda é um dos produtos mais recomendados pelos pediatras, pois não irrita a pele do bebê. Você encontra em qualquer supermecado na forma líquida, em barra e em pó. As marcas mais conhecidas são sabão Minuano, Roma, Ola e Pavão.
Entretanto, já existem marcas que produzem sabão para bebê que são dermatologicamente testados, como o Omo Baby, ele tem extrato de camomila na composição e possui cheirinho de nenêm. Escolha o que mais lhe agrada e “mãos a obra”.
Todas as fraldas de pano, toalhas, roupinhas, lençois, meias, luvas, etc devem ser lavados antes do uso. Enxágue bem para remover qualquer resíduo. Após a lavagem você pode passá-los a ferro bem quente (não esqueça de verificar se todas as peças podem ou não ser passadas a ferro).
Evite o uso de amaciantes e alvejantes pois eles se acumulam nas fibras de alguns tecidos podendo ser nocivos para a pele sensível do bebê.
Para remover manchas, como as de cocô, o melhor é retirar o excesso em água corrente, ensaboar com sabão em barra e deixar de molho sob o sol por algumas horas.
Para evitar que as roupinhas voltem a ficar empoeiradas uma boa dica é guardá-las em saquinhos plásticos limpos.
Prefira sempre lavar as roupinhas do bebê separadamente e dê preferência para lavá-las a mão.
E preciso tomar todo tipos de precações para não colocar em risco a saúde do Bebe , por isso segue essas dicas que foi mencionadas afim de auxiliar-los a todas mãe e pais desse pais..

0 comentários:

Postar um comentário