Follow me on Twitter RSS FEED

Que lavadora é essa ?

A todos os amantes e todos que contribuem para o desenvolvimento  e alavancagem do processo dando opiniões  construtiva para melhoria do avanço tecnológico, se tornamos   pessoas exigente queremos conforto, qualidade,comodidade não queremos gastar parte do nosso tempo com serviço do lar, ate porque muitas das vezes passamos á semana inteira  trabalhando  e quando chega no sábado só queremos descansar por isso eu sempre fico estupefato  e abismado com as coisas , pois hoje as empresas estão  casa vez mais valorizando o descobrindo as nossas necessidades .
Andei procurando nas lojas uma lavadora que tivesse  algumas funções  diferenciada ou coisa semelhantes, não demorei muito e achei uma Lavadora com abertura frontal que lava e seca não acreditei que  existisse alguma coisa assim, comecei a perguntar ao vendedor  e questionei é o que me chamou mais atenção foi algumas das suas programações 
Com design inovador, a Steam. também seca suas roupas. É a única com os programas exclusivos Allergy Care e Baby Care e apresenta uma performance de lavagem 20% superior, além de fazer a esterilização das roupas a 100ºC. A Steam LG também remove vincos e odores em 20 minutos com a sua função Steam Refresh, e trabalha com dois sistemas de lavagem: água e vapor..
Isso tudo peguei no manual, agora pergunto a você com todos esse benefícios a maquina de lavar com abertura frontal não e melhor que as convencionais?

0 comentários:

Postar um comentário