Follow me on Twitter RSS FEED

Qual melhor maneira para lavar o carro ?

 

Muitas pessoas que tem carro as vezes, levam no lava rápido por não saber os princípios de lavagem .ou lavam sem se quer seguir a regra, então vamos lá
Coloque o carro na sombra
 Se for só  lavagem externa feche os vidros, Jogue água, aplique o sabão neutro ou samphoo adequado, depois enxágüe, passe uma cera ate deixar o carro brilhando.
Antes de passar o sabão neutro utilizar água para retirar a poeira - use um pano molhado e felpudo para retirar devagar a poeira e aos poucos limpe esse pano. Jamais esfregue qualquer pano enquanto lava o carro. O sabão em pó possui química que corroem a parte mais protetora da pintura e que dá um brilho espelhado no carro.Por isso  nunca lava o carro com sabão em Pó pois ele queima a pintura do carro.Para finalizar utilize pano macio no processo de lavagem.com Aplique  de pretinho nas rodas.
Lavagem interna , e muitos simples fazer esse tipo de procedimento.
Use o aspirador de pó ate a remoção das poeiras e sujeira do carro, o aplique do silicone também é  recomendável  para deixar tudo brilhando, inclusive o porta luva, painel tudo onde o silicone pode invadir..
Espero ter ajudado ..
Valeu gente

0 comentários:

Postar um comentário